Perguntas Frequentes
Abaixo, você poderá encontrar as dúvidas mais comuns em relação às funcionalidades do parabensa@voce. Caso não encontre a resposta para sua dúvida, entre em contato conosco.
  • Quanto pago para utilizar o serviço?

    • O parabens@voce é totalmente gratuito e não é cobrada nenhuma taxa por sua utilização.

  • Por quanto tempo o site ficará ativo?

    • Não existe um período determinado. O site web ficará ativo pelo tempo que o organizador desejar e não terá custo algum para mantê-lo.

      Nota: O parabens@voce não se responsabiliza pela perda do site web da festa. Consulte a Política de Privacidade.

  • Como envio meu convite?

    •  

      Você pode enviar o convite a seus convidados de diversas formas:

       

      1. Envio do convite através do parabéns@voce

      Dentro da página de edição do seu convite, acesse o item “Lista de Convidados” e depois clique em “Adicionar convidado”. Caso não encontre seu convidado na lista, você poderá adicioná-lo manualmente fornecendo um nome e e-mail.

      Depois que sua lista estiver pronta, clique em "Enviar convite". Seus convidados irão receber  a URL (link de acesso) do seu site e o código de acesso (caso você tenha configurado).

      Assista ao vídeo explicativo para entender como isso pode ser feito:  http://parabensavoce.com.br/como-funciona

       

      2. Envio do convite através de E-mail

      Envie um e-mail a seus convidados informando a URL (link de acesso) do seu site e o código de acesso (caso você tenha configurado).

       

      3. Envio do convite através do Facebook

      Você pode enviar uma mensagem interna através do facebook a seus convidados informando a URL (link de acesso) do seu site e o código de acesso (caso você tenha configurado).

       

      4. Envio do convite através de Convites Impressos

      Caso você tenha preparado um convite impresso, você pode escrever a URL (link de acesso) do seu site e o código de acesso (caso você tenha configurado) em seu convite.

  • Por que meus convidados não estao acessando meu convite?

    • Os motivos mais comuns são:

      1. O convidado acha que o e-mail do convite é SPAM ou VÍRUS e acaba ignorando o mesmo;

      2. O convite é classificado erroneamente como "Lixo Eletrônico" (principalmente pelo Hotmail) e o convidado não recebe a mensagem;

      3. Se o convite foi enviado através do facebook, as pessoas costumam ignorar as solicitações de aplicativos acreditando que são jogos ou algo do gênero;

      Aconselhamos que após alguns dias do envio dos convites, que entre em contato diretamente com os convidados que ainda não acessaram o seu convite dizendo para confiar no convite enviado pelo parabens@voce e colocar o email "convite@parabensavoce.com.br" na lista de remetentes confiáveis.

  • Como funciona a lista de presentes?

    • São presentes fictícios (virtuais) é a representação em dinheiro do valor dos produtos listados como desejados. Quando recebidos, os respectivos valores serão transferidos para o titular do evento - conta bancária e/ou conta do serviço UOL PAGSEGURO, permitindo-lhe comprá-los onde e quando quiser, de forma criativa e do seu jeito.

  • É obrigatória a aquisição dos presentes da lista?

    • Não. A lista de presentes é uma maneira de proporcionar aos seus convidados uma ideia do que você deseja.

      Essa é a elegância do serviço, comprar o que deseja, quando quiser e onde preferir, sem a restrição de tempo. Seu estilo pessoal.

      O organizador, também, poderá optar por não criar uma lista de presentes virtuais.

  • Posso desabilitar a lista de presentes?

    • Sim, dentro da edição do seu site, no menu "Sugestões de Presentes" clique no Botão "Desativar".

  • Siga-nos:
parabens@voce - 2011 - Todos os direitos reservados